Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Organizadores esperam grande público hoje na Cavalgada Beneficente do Patronato

Highslide JS

Tudo pronto para a 1ª Cavalgada Beneficente ao Centro Juvenil Salesiano. O evento acontecerá na tarde de hoje, iniciando no Parque de Exposições e finalizando na sede do Patronato, no bairro Dom Bosco, com a apresentação de diversos artistas da terra.

A cavalgada está sendo organizada pelas comitivas: Os Tropeiros, Fora da Lei, Fazenda Velha e Rédea Sorta. O objetivo é angariar recursos para melhorias estruturais da obra salesiana e oferecer uma opção de lazer aos amantes do cavalo e da música sertaneja.

Segundo o Padre Dênis Dutra, diretor do Centro Juvenil, a programação prevê três momentos: desfile dos cavaleiros e amazonas, missa e atrações musicais. Ele dá mais detalhes.

Para acompanhar os shows e ter acesso a praça de alimentação, o público precisa pagar a entrada de R$ 20,00. As atrações confirmadas são Lelu Freitas (tributo ao Zé Rico), Rodrigo Pena, Marcus Ferreira, Ronam Araújo e Banda Cristal.

Toda renda arrecadada será destinada para melhorias na capela do Patronato, como explica o Padre Dênis. 

Para quem for de carro ou moto ao evento, o Patronato informa que abrirá vagas de estacionamento no campo. O acesso se dará pela rua Padre Zanor. 

Fotos: Divulgação e Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM.




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis