Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jogos Abertos vão abrir a extensa programação esportiva da cidade

Highslide JS

A intenção de transformar Pará de Minas em um polo da prática esportiva, fomentando a atividade física e o turismo, continua entre as principais metas do poder público municipal. 

Diversas vezes o vice-prefeito, que também é o titular da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, Paulo Francisdale, falou sobre o tema, destacando os diversos eventos que vêm acontecendo na cidade, sendo que muitos deles trazem competições de nível regional, estadual e até nacional. 

E o ritmo dos investimentos na área deve continuar neste ano, com uma extensa agenda de eventos. A programação já começa em março, com a realização dos Jogos Abertos de Pará de Minas. 

A respeito da reforma do Ginásio Poliesportivo do Clube Praça de Esportes do Pará, Francisdale assegura que a obra segue acelerada. As equipes de trabalho já realizam a pintura da estrutura do telhado e finalizam o foco do elevador que será instalado no local. 

O próximo passo será a licitação para instalação do novo piso da quadra e a previsão é que ela seja concluída em aproximadamente três meses. A inauguração do espaço será marcada pela realização do Mundial de Badminton, com data ainda a ser confirmada. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis