Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso por tentativa de homicídio no bairro Padre Libério

Highslide JS

A Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos suspeito de tentativa de homicídio no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (23), na praça Hélio Marinho Amaral Júnior. Com o indivíduo, a PM também apreendeu dinheiro e drogas.

Segundo o boletim de ocorrências, a vítima de 31 anos, que possui passagens por roubo, relatou que estava nas imediações de sua residência e foi surpreendida por um homem de cor negra que estava pilotando uma motocicleta de cor preta. O autor se aproximou e efetuou diversos disparos. A vítima foi atingida por um disparo de raspão no antebraço direito. 

Durante rastreamento ao suspeito, os militares receberam informações de que ele estaria nas proximidades da rua Mário Moura, bairro Rodoviário, junto a outro indivíduo em uma motocicleta. 

No local, a equipe GEPMOR identificou o suspeito, que possui passagem por tráfico de drogas. Ao visualizar a equipe policial, ele arremessou alguns objetos no mato e tentou fugir, mas com o apoio do CPU, Tático Móvel, viaturas do turno, foi contido e preso. 

Militares encontraram com ele R$ 490 em dinheiro, uma balança de precisão, duas pedras brutas de crack (tamanho considerável), 19 pedras de crack embaladas e prontas para o comercio, além de um celular e 47 pinos de cocaína. 

Foto: 19ª CIA PM IND/7ªRPM/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis