Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Câmara vai criar um Banco de Ideias para ouvir mais diretamente a população

Highslide JS

Pará de Minas vai ganhar um Banco de Ideias que estará aberto às sugestões populares. O projeto apresentado pelo vereador Juninho JR foi aprovado nesta semana na Câmara Municipal.

A pretensão do vereador é de aproximar a população da Casa Legislativa e todas as pessoas terão a oportunidade de se manifestar, através do site que será criado exclusivamente para esta finalidade.

Para que o Banco de Ideias possa funcionar com agilidade e transparência, todas as sugestões apresentadas precisarão ser identificadas, através de um formulário eletrônico detalhado.

O requisito vale tanto para pessoas físicas como jurídicas, incluindo associações, sindicatos ou qualquer outra organização da sociedade civil. O projeto recebeu aprovação de todos os vereadores, deixando Juninho JR satisfeito com o apoio expressivo:

O vereador ainda não anunciou quando o Banco de Ideias entrará em funcionamento, mas acredita que isso acontecerá em curto espaço de tempo.Também foi aprovado por unanimidade de votos o projeto apresentado pelo vereador Roni Barbosa, instituindo a Semana Municipal de Conscientização contra Crimes de Maus-Tratos e Abandono de Animais em Pará de Minas.

O principal foco da proposta dele é dar conhecimento à população da lei que rege a proteção dos animais. Mas como conhecimento nunca é demais, Roni também espera a realização de ações educativas para que a população fortaleça sua consciência em relação à proteção dos animais.

Roni Barbosa espera que a partir desta lei, Pará de Minas consiga contribuir para a melhoria dos indicadores relativos à redução tanto do abandono como de maus-tratos no município.

Fotos: Câmara Municipal de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis