Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Promoções e muita informação nas rádios Santa Cruz e Stilo durante a Copa do Mundo

Highslide JS

O técnico Tite convoca hoje os 26 jogadores que irão defender a seleção brasileira na Copa do Catar. A divulgação da lista está marcada para 13h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Ao longo de todo o ciclo do Mundial do Catar - que começou ainda em 2018, após a Copa da Rússia - Tite convocou 87 atletas, mas manteve quase que os mesmos jogadores na reta final de preparação, indicando que a convocação final poderá ter poucas surpresas.

As principais dúvidas estão na defesa e no ataque. No primeiro setor, os zagueiros Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (PSG) e Éder Militão (Real Madrid) parecem ter vagas garantidas. Mas o treinador deve chamar mais um defensor, cuja escolha deve ser entre Bremer (Juventus) e Gabriel Magalhães (Arsenal).

Na lateral-direita, sem um grande destaque, Tite deve optar por Danilo (Juventus). Existe a dúvida se ele convocará outro lateral, entre as opções estão Dani Alves (Pumas) e Emerson Royal (Tottenham). Já na lateral-esquerda, Alex Sandro (Juventus) tem vaga encaminhada, enquanto Renan Lodi (Nottingham Forest), Alex Teles (Sevilla) e Caio Henrique (Mônaco) surgem como alternativas.

Dúvidas também no ataque, setor com maior concorrência. Jogadores como Neymar (PSG), Vini Jr (Real Madrid), Richarlison (Tottenham), Raphinha (Barcelona) e Antony (Manchester United) não devem ficar de fora pelo bom desempenho com a camisa da seleção nos últimos jogos. 

Tite ainda não confirmou se levará mais um ou dois atacantes. As principais opções do treinador são: Matheus Cunha (Atlético de Madrid), Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli (Arsenal), Rodrygo (Real Madrid), Roberto Firmino (Liverpool) e Gabigol e Pedro (Flamengo). 

Desses jogadores, Pedro ganhou força na reta final de preparação, assim como Rodrygo, que tem repetido boas atuações com a camisa do Real Madrid. Com os nomes revelados, os jogadores serão liberados pelos clubes a partir do próximo dia 13 e a apresentação acontece no dia seguinte. A seleção ficará no centro de treinamento da Juventus, da Itália. No dia 19, viaja para Doha. 

E mais uma vez, na cobertura da Copa do Mundo, nós contamos com o excelente trabalho do correspondente Tony Silva, que traz pra gente todos os detalhes da seleção brasileira, entrevistas e curiosidades dessa luta em busca do hexacampeonato mundial. 

Em conversa conosco, Tony, falou sobre sua expectativa em relação ao Mundial do Catar e se acredita que as características do país sede da Copa e a mudança de data da realização podem comprometer o evento esportivo.

Com relação à convocação da seleção brasileira, Tony Silva se mostrou otimista quanto ao elenco brasileiro e o trabalho do técnico Tite.

E lembrando que a nossa cobertura da Copa do Mundo terá o patrocínio exclusivo da Drogaria Americana, com 4 lojas na cidade, e o Hot N’Tender, que anuncia uma super reinauguração no próximo sábado, 12 de novembro, com várias novidades no cardápio. Durante os jogos do mundial estaremos com informações nas rádios Santa Cruz e Stilo e muitos sorteios de prêmios.

Foto Ilustrativa: Reprodução/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis