Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Policia Militar recupera motocicleta furtada e prende suspeito em Pitangui

Highslide JS

Nesta segunda feira (21), os Policiais do 60º batalhão, encontraram uma motocicleta furtada no bairro Novo Lavrado, em Pitangui. O homem, de 60 anos, foi detido por receptação.

No local, os policiais receberam a autorização dos moradores para a verificação e, o suspeito  que estaria em posse do veículo nos fundos da residência foi localizado.

O homem alegou ter comprado a motocicleta de um terceiro, conhecido apenas por um apelido. No entanto, o suspeito não conseguiu dar as informações necessárias para identificar o vendedor. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia da Policia Civil.

A motocicleta recuperada foi removida para o pátio credenciado.

Foto: PMMG/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis