Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM apreende no Recanto da Lagoa menor de 14 anos que tentou matar o padrasto e roubar motocicleta

Highslide JS

Um adolescente de apenas 14 anos foi apreendido, em uma residência, na rua Maria Izabel David,   bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, na manhã de domingo (28).Ele é acusado de tentar o padastro na cidade de Dores do Indaiá no fim de semana e  se esconder na casa do seu pai em Pará de Minas. 

Os militares receberam denúncias anônimas que o menor estaria no endereço indicado. Ele estava no quarto e confessou ter tentado matar o padrasto de 50 anos, por vingança, já que ele assassinou a sua mãe. 

Ele disse ainda que foi levado a casa da vítima em uma  motocicleta pilotada  por um amigo que ele identificou  apenas pelo primeiro nome. A vítima foi atingida com três disparos de arma de fogo, foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade. Não foi informado o estado de saúde do homem.

O adolescente confessou também aos militares que roubou uma motocicleta de um entregador de lanches no dia 30 de outubro, em Pará de Minas.Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, acompanhado do seu representante legal. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis