Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quase 1.500 policiais militares vão iniciar formação para reforçar o efetivo da PM em Minas Gerais

Highslide JS

O governo estadual anunciou a convocação de 1.497 novos profissionais para a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). São servidores que foram aprovados em concurso público e, agora, irão participar dos cursos de Formação de Oficiais e de Formação de Soldados.

Segundo o Estado, a convocação tem o objetivo de fortalecer a corporação militar em Minas, melhorando o trabalho de segurança prestado à população. 

Do total, 1.263 convocados realizarão o curso de Formação de Soldados e 84 irão ingressar na Formação de Soldados Especialistas, ambos com início previsto para o próximo dia 25. 

Outros 120 candidatos aprovados participação do curso de Formação de Oficiais e 30 convocados irão para o Estágio de Adaptação de Oficiais de Saúde, que começam em 11 de março. Após o processo de formação, os novos policiais militares vão compor os quadros de efetivo da instituição. 

A Academia de Polícia Militar, porta de entrada na carreira, desenvolve os militares com competências e habilidades para, ao final dos cursos, poderem exercer as respectivas funções nos mais diversos tipos de serviços prestados para a segurança dos mineiros.

Foto Ilustrativa: PMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis