Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Direitos dos menores serão abordados em conferência municipal hoje à tarde

Highslide JS

Os direitos dos menores de idade serão tema da conferência municipal que será realizada hoje à tarde, pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O encontro deve reunir propostas para serem implantadas na cidade e vai focar as discussões na “Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violação e vulnerabilidade, ações necessárias para a elaboração e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.

A presidente do Conselho, Laudelina Oliveira, explica que a escolha reflete as principais necessidades dos menores neste período: 

O secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina Neto, destaca a importância da conferência e convida a população para este momento importante de elaboração das políticas públicas. 

A Conferência terá início às 13h, no Patronato, que fica no bairro Dom Bosco. Além dos debates e apresentação de propostas, serão eleitos os delegados que representarão Pará de Minas na conferência estadual e, depois no evento nacional, reunindo demandas e propostas levantadas ao redor do Brasil. 

Fotos: Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis