Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de matar a esposa em Nova Serrana é preso pela PM

Highslide JS

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Civil de Nova Serrana.  Ele está sendo acusado de ter assassinado a esposa de 25 anos a facadas. A vítima foi morta na noite de segunda-feira (10), em Nova Serrana. Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 19h, no Bairro Cidade Nova. Uma testemunha contou aos militares que estava em casa quando de repente a mulher entrou no local gritando por socorro.

Segundos depois, um homem, usando camisa de cor laranja, também entrou na casa e desferiu vários golpes de faca contra a jovem. Ela morreu na hora. Não foi possível identificar o suspeito já que estava escuro e ele fugiu rapidamente. Na casa do casal,  os militares encontraram o chão  molhado e uma pequena mancha de sangue.

A faca usada no crime  estava escondida atrás de um móvel. O marido da vítima  foi preso como suspeito, mas nega ser o responsável pelo homicídio. Uma testemunha disse  que o casal tinha brigas constantes e o motivo seria ciúmes. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional, permanecendo à disposição da Justiça.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis