Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Projeto social faz sucesso na Vila Maria com aulas gratuitas de artesanato

Highslide JS

Um projeto social instalado no Salem da Vila Maria, junto à Igreja de São Frei Galvão, tem chamado atenção da comunidade pela qualidade dos cursos de artesanato oferecidos gratuitamente. 

Uma vez por semana professoras voluntárias comparecem ao local com muito carinho e dedicação para oferecer aos alunos conteúdos que ajudam a reforçar o orçamento familiar, caso da produção de peças que podem ser comercializadas. 

O grupo, inclusive, já abriu o período de inscrições para quem deseja ingressar em algum dos quatro cursos disponíveis. A professora Rosilene Faria, que é uma das apoiadoras do projeto, falou conosco:

Nós também conversamos com algumas alunas já matriculadas. Adriana Carvalho, Rosilene Resende e Rosely Medeiros estão muito satisfeitas com os conteúdos e recomendam os cursos.

O projeto funciona sempre nas quintas-feiras, das 13h às 17h, no Salem da Vila Maria. Pessoas interessadas em se inscrever devem comparecer ao local neste mesmo horário e conversar com Rosilene. Também é possível obter informações pelo telefone 37/ 99958-0324. 

Foto- Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis