Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Câmara Municipal prepara solenidade de posse da nova Mesa Diretora

Highslide JS

A Câmara Municipal de Pará de Minas promoverá na próxima quinta-feira (4), às 19 horas, a solenidade de posse dos novos membros da Mesa Diretora. A cerimônia festiva, que até então era realizada em 1° de janeiro, teve a data alterada em virtude das mudanças no Regimento Interno.

Os cinco vereadores eleitos para compor a direção da Casa já assinaram o livro de posse, através de um rito interno do Legislativo, e estão exercendo as funções para as quais foram eleitos. 

Neste último ano da atual legislatura, a Câmara tem na presidência o vereador Dilhermando Rodrigues Filho, o Dilé, que assume o cargo pela segunda vez. A primeira gestão foi em 2018.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, o vereador comentou os desafios e projetos à frente da presidência, em um ano que será marcado pelas eleições municipais.

Além de Dilhermando, fazem parte da Mesa Diretora da Câmara Municipal: o 1º vice-presidente, Ronivelton Barbosa; o 2º vice-presidente, Márcio Lara; o 1º secretário, Gladstone Correa Dias; e o 2º secretário, Marcílio Magela de Souza. 
Já Márcio Lara, que acaba de encerrar o mandato, conversou conosco e resumiu a gestão de 2023 com a sensação do dever cumprido:

A Mesa Diretora da Câmara é responsável pela organização dos serviços administrativos, apresentação de projetos de lei dispondo sobre abertura de créditos suplementares ou especiais, promulgação de emendas à Lei Orgânica, entre outras funções.

Fotos: Germano Santos e Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis