Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

UFMG disponibiliza curso gratuito para quem se interessa pelo Direito do Trabalho

Highslide JS

Quem tem interesse em aprender ou se aprimorar em Direito do Trabalho, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está disponibilizando uma excelente oportunidade. 

Através da Faculdade de Direito e do Centro de Apoio à Educação a Distância, a universidade lançou o curso de extensão “Por um Direito ao Trabalho do e para o amanhã: abordagens ecossocialistas”. Ele será on-line e totalmente gratuito. 

Segundo a UFMG, o curso tem o objetivo de refletir criticamente sobre o Direito do Trabalho no contexto de crise de civilização, abordando, principalmente, aspectos ambientais e sanitários.

No entanto, se você tem interesse não deixe para depois. O prazo de inscrição vai até a próxima segunda-feira. São ofertadas 120 vagas - 30 para os primeiros inscritos e 90 para os selecionados a partir das informações apresentadas no formulário de inscrições. 

Não é necessário conhecimento prévio sobre direito para se inscrever: a formação é aberta a todos os interessados. O curso terá carga horária de 60 horas e as aulas serão ministradas entre 6 de julho e 30 de agosto. Ao final, o aluno que obtiver aproveitamento mínimo de 70% receberá certificado de conclusão. 

Foto: flickr.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis