Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Militares de São José da Varginha apreenderam pé de maconha. Cultivador foi preso.

Highslide JS

Na localidade de Campo do Meio, zona rural de São José da Varginha, a Polícia Militar apreendeu um balde contendo um pé da planta maconha e uma bucha da mesma substância. 

Os militares foram até uma mata no endereço em pauta, às margens de uma estrada vicinal que dá acesso ao citado povoado, para averiguar denúncias anônimas de que um homem estaria cultivando uma plantação de maconha. No local, foi encontrado o balde com um pé da citada planta. 

A seguir os militares se depararam com um homem, o qual estava a uma certa distância dos policiais e quando percebeu a presença deles, jogou um objeto ao solo e fugiu correndo para o matagal, não sendo mais localizado. 

O objeto jogado pelo suspeito ao chão foi recolhido, sendo constatado que se tratava de uma bucha de maconha, sendo apreendida e encaminhada, juntamente com o pé de maconha, à Delegacia de Polícia.

Durante as diligências, os militares conseguiram apurar o primeiro nome do suspeito e seu possível local de trabalho, uma granja na região e seguem o rastreamento com o objetivo de localizá-lo. 

A PM pede que a população colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU. 
Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis