Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homens e máquinas na pista: começa a recuperação da Melo Cançado

Highslide JS

Começam as obras de recuperação do acesso à passarela da avenida Professor Melo Cançado. Como se sabe a área precisou ser interditada durante as chuvas, quando os temporais afetaram os barrancos de sustentação, comprometendo os passeios e até mesmo as duas vias de tráfego dos veículos. 

Com isso, as pessoas que moram e trabalham nas proximidades do bairro Belvedere ficaram prejudicadas, devido ao impedimento da travessia. A situação já resultou em protesto dos usuários da passarela e até mesmo de vereadores que cobraram solução com urgência. 

A ordem de serviço dada pela Prefeitura de Pará de Minas começa a valer hoje, mas os serviços preliminares tiveram início na última semana, segundo informou o secretário José Cornélio de Oliveira:

O secretário também atualizou as informações sobre as obras do novo cemitério de Pará de Minas. Segundo ele, o cronograma segue dentro do previsto e em pouco tempo o espaço já poderá receber os primeiros sepultamentos: 

Quanto à manutenção do acesso à passarela da avenida professor Melo Cançado, a expectativa é que a obra seja concluída em 120 dias, prazo estipulado para a empreiteira que assumiu os trabalhos. 

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis