Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rede Panelão conquista o Troféu Gente Nossa Supermercadista

Highslide JS

Em grande evento empresarial, realizado pela Associação Mineira de Supermercados (Amis), a rede Panelão Supermercados conquistou uma das grandes premiações da noite – o Troféu Gente Nossa Supermercadista 2023.

O evento, que reuniu lideranças do setor, representativas de todas as regiões mineiras, aconteceu no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, reunindo perto de quatrocentas pessoas.

A premiação, criada em 1986 pela Amis, tem como objetivo reconhecer e homenagear empresas e profissionais que se destacaram em Minas Gerais, durante o ano, conforme critérios previstos em regulamento. 

A escolha dos homenageados foi feita por meio de votação de representantes da indústria fornecedora. O Panelão Supermercados foi premiado na categoria ‘Melhor Rede do Interior em até 15 Lojas’.

O diretor comercial, Daniel Peixoto, foi quem representou a família Peixoto no evento e ficou muito feliz com o reconhecimento.

Daniel Peixoto também agradeceu aos clientes, que são a razão de ser da rede Panelão. Lembrou que 2023 está sendo muito especial para o grupo, devido à comemoração dos 40 anos. 
A expectativa agora é pela inauguração da oitava loja da rede, em fase final de construção na avenida Presidente Vargas, ao lado da Drogasil.

Fotos: Reprodução




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis