Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Federal compre mandados em Juiz de Fora contra suspeitos de fraudar Auxílio Emergencial

Highslide JS

A Policia Federal (PF) cumpriu cinco mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (6), em Juiz de Fora, Zona da Mata de Minas Gerais, em uma operação para combater fraude no pagamento do Auxílio Emergencial.  Bens avaliados em quase R$ 2 milhões foram bloqueados pela Justiça.

Segundo a PF, beneficiários de valores fraudados recebiam os valores indevidamente em suas contas por meio de boletos bancários. “Após o recebimento dos valores decorrentes das fraudes, os investigados abriram uma empresa de investimentos com sede em Balneário Camboriú (Santa Catarina). A pena pode chegar a até 8 anos de reclusão mais multa.

A fraude foi confirmada pela Caixa Econômica Federal após checagem de dados da Base Nacional de Fraudes ao Auxílio Emergencial (BNFAE), mantida pela Coordenação Geral de Repressão Geral a Crimes Fazendário (CGFAZ).

“A Polícia Federal continuará a adotar outras ações policiais visando a coibir e apurar este tipo de fraude no Estado. Importante destacar que todos os pagamentos indevidamente realizados são objeto de análise por parte da Polícia Federal e das demais instituições integrantes da EIAFAE”, reforça a nota.

itatiaia.com.br
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis