Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Desistências podem ajudar quem está na fila das vistorias veiculares

Highslide JS

A Polícia Civil de Pará de Minas se posicionou a respeito do agendamento para vistoria de veículos. O procedimento é obrigatório em situações de transferência e regularização de veículos, e também no licenciamento daqueles que têm mais de 5 anos de fabricação. Ele deve ser agendado pelo site do Detran-MG, onde constam as datas e horários disponíveis. 

Em Pará de Minas, segundo apurou o Jornal da Manhã, há casos em que o agendamento só é possível para o final de dezembro, como os dias 29 e 30. Essa situação tem gerado reclamações de quem precisa da vistoria com maior urgência, como por exemplo, pessoas que vão viajar neste final de ano. 

O delegado Regional, Carlos Henrique Gomes Bueno, explica que, apesar do mutirão realizado no mês passado, a demanda pelo serviço ainda é grande, por isso, há poucas datas próximas disponíveis. Segundo ele, uma das formas de antecipar o agendamento é consultar no site do Detran-MG possíveis desistências de outros cidadãos.

Diante da demanda e dessa consequência gerada para os proprietários dos veículos, o delegado faz também um apelo para que as pessoas que não puderem comparecer no dia e horário agendados, façam o cancelamento na plataforma. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis