Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Tio e sobrinho são presos com drogas e carabina no bairro Azambeque

Highslide JS

Na noite de segunda-feira, (01/03), na Rua Araxá, bairro Azembeque, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 02 barras de maconha, com peso aproximado de 1,6 kg, 04 porções da mesma droga, 02 porções de cocaína, 01 carabina, 01 balança de precisão e materiais para embalagens de drogas.

Foram presos dois infratores de 25 e 53 anos. Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o suspeito de 25 anos estaria traficando drogas, com auxílio de seu tio, de 53 e que eles usariam uma moto de cor preta, para fazer a entrega dos entorpecentes. Os militares viram o suspeito de 25 anos chegar ao local na moto descrita nas denúncias e fazer contato com seu tio, de forma suspeita.

Em seguida, o suspeito saiu do local, sendo abordado pelos policiais, que encontraram com ele 03 porções de maconha. Em um barracão que fica nos fundos de um estabelecimento do tio do suspeito, foram encontradas 02 barras grandes de maconha, além de duas porções de cocaína e 01 uma carabina calibre .38, com numeração suprimida (raspada).

Em outro imóvel anexo, foram encontradas mais uma porção de maconha e uma balança de precisão. O autor de 25 anos assumiu a propriedade dos entorpecentes e ainda que pratica o tráfico a um mês. O infrator de 53 anos assumiu a propriedade da espingarda. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. A moto usada pela dupla também foi apreendida. 

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis