Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas ganha destaque no Prêmio Band Cidades Excelentes

Highslide JS

Pará de Minas foi um dos destaques do Prêmio Band Cidades Excelentes, promovido pela Rede Bandeirantes e o Instituto Áquila. A condecoração ocorreu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Belo Horizonte. 

O município foi agraciado na categoria Infraestrutura e Mobilidade Urbana, entre aqueles com população de 30 mil a 100 mil habitantes. O procurador geral de Pará de Minas, Hernando Fernandes da Silva, foi quem representou a cidade no evento. 

Em recuperação após ter se submetido a um procedimento cirúrgico, o prefeito Elias Diniz não compareceu à cerimônia, mas recebeu a notícia com muita alegria e entusiasmo. 

Segundo Elias, o prêmio reflete a dedicação e o empenho das equipes ligadas aos setores de infraestrutura e mobilidade. O prefeito garante que o prêmio só fortalece o desejo de continuar neste caminho de progresso no município.

O Prêmio Band Cidades Excelentes leva em consideração informações coordenadas e classificadas das mais variadas áreas da gestão pública municipal. Além da Infraestrutura e Mobilidade Urbana, também foram premiados municípios que se destacaram em eficiência fiscal, educação, saúde e desenvolvimento socioeconômico. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis