Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

A beleza na fotografia: concurso quer perpetuar a natureza na cidade

Highslide JS

Abertas as inscrições para a 2ª edição do Concurso de Fotografia Nossas Águas. Trata-se de uma iniciativa da Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, com o apoio das empresas Águas de Pará de Minas e da Plena Alimentos. 

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, o concurso pretende fazer com que os fotógrafos registrem, com suas lentes e muita criatividade, diversos pontos da presença de recursos hídricos no município.

O secretário José Hermano Franco destaca a importância do concurso: 

Para participar é preciso ficar atento ao regulamento do concurso. A Fiscal Ambiental Letícia Melo adianta algumas regras importantes: 

As inscrições podem ser feitas até 7 de março pela internet. O link está disponível no perfil da Secretaria de Meio Ambiente no Instagram, o @meioambiente_pm.

De 8 a 14 de março, as fotos inscritas entram em votação popular e também serão avaliadas por uma comissão de jurados. As imagens mais conceituadas serão premiadas.

O 1º lugar levará pra casa um aparelho celular, enquanto os 2º, 3º e 4º colocados receberão um vale compras na Plena Casa de Carnes. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis