Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Acidente tira a vida de jovem em Distrito de Pará de Minas

Highslide JS

Na tarde de sábado, 09 de maio de 2020, a Polícia Militar compareceu na estrada vicinal do povoado de Córrego do Barro, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito, com vítima fatal. 

No local, os militares se depararam com a camionete Toyota Hilux, prata, tombada na via e próxima a ela, uma jovem de 19 anos, com ferimentos graves no crânio, sendo constatado pelos Bombeiros Militares, o seu óbito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos no local e a funerária da cidade fez a remoção do corpo da vítima. O veículo foi removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. 

Uma mulher de 39 anos se identificou como tia da vítima de 19 anos e disse que a sobrinha estava transitando como passageira do citado veículo, conduzido por um homem de 42 anos, que seria pai da jovem, quando ocorreu o acidente.

Ainda segundo a citada testemunha de 39 anos, o condutor do veículo, seu cunhado, lhe disse que a camionete derrapou na estrada de terra, e então perdeu o controle da mesma, que tombou na via. 

Ainda segundo a testemunha, o condutor teria sido socorrido por terceiros à UPA 24 horas, com escoriações pelo corpo. Porém, os militares não conseguiram encontra-lo naquele estabelecimento de saúde, para a verificação de maiores detalhes do acidente.

Segundo funcionários da UPA, o condutor não foi socorrido no local. Todas as informações foram passadas à Delegacia de Trânsito, para as demais providências.

Foto: WhatsAPP/Reprodução 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis