Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

AABB prepara festa em grande estilo para comemorar seus 55 anos

Highslide JS

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) está ansiosa pela chegada do mês de março, quando o clube completará 55 anos de fundação em Pará de Minas.

Fundada por funcionários do Banco do Brasil em 1967 a AABB se destaca na região pelo expressivo desenvolvimento, tanto no que diz respeito ao número de sócios quanto pela estrutura da sede campestre, localizada no final da avenida Presidente Vargas.

O presidente Marcone Valadares está muito feliz em contribuir com o crescimento do clube e anuncia para o dia 27 de março um evento especial, com a vinda da bancada do Alterosa Esporte, da TV Alterosa, para a gravação de um programa na sede da AABB.

Além de comemorar, Marcone Valadares quer valorizar a história do clube, colocando-o como um diferencial em Pará de Minas. 

A AABB possui em sua sede social uma ampla academia, quadras de tênis, futsal e peteca, assim como campos de futebol, piscinas, áreas para festas, parque aquático, pesque e pague e parque infantil, dentre outras estruturas. A programação completa do aniversário ainda não foi divulgada. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis