Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Três pessoas detidas com drogas em Maravilhas

Highslide JS

Na noite de sábado (06), na Avenida Crispim Alves Magalhães, bairro Cidade Nova, em Maravilhas, a Polícia Militar apreendeu um papelote e uma porção de cocaína, além de um frasco de ácido bórico, geralmente usado para desdobramento desta droga.

Três homens foram presos. Os militares receberam denúncias de som alto no imóvel, perturbando o sossego dos vizinhos. Um carro estava estacionado na porta da casa com as portas abertas e com o som muito alto.   

Ao perceber a presença da polícia, um homem de 51 anos correu para dentro do imóvel, mas foi abordado e identificado como morador da residência. Na cozinha foram encontrados os outros suspeitos de 35 e 51 anos.

Em cima da mesa da cozinha estavam as drogas e os demais materiais apreendidos. Foi constatado que um dos abordados de 51 anos, estava cumprindo pena em regime de liberdade condicional, pela Comarca de Pitangui e não poderia se ausentar de Pequi, sua cidade natal.

O proprietário do carro de 35 anos  admitiu que estava usando drogas e bebidas alcoólicas a convite do morador.  O trio foi preso e conduzido à delegacia de polícia.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis