Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Escola de Artes amplia cursos e dá ao aluno a oportunidade de fazer duas modalidades

Highslide JS

A Escola Municipal de Artes e Ofícios Sica está se preparando para o início das aulas. O calendário da instituição prevê que as atividades vão começar em 14 de fevereiro. 

Serão 20 cursos, entre eles arte em papelão, artes integradas, biscuit, bordado, cerâmica, crochê, iniciação ao desenho, iniciação à pintura, marcenaria tradicional e marcenaria sustentável, além das pinturas em tecido, tela, toalha e sabonete. 

Antes do início das aulas, a Escola de Artes abrirá as inscrições entre os dias 7 e 11 de fevereiro. O diretor Samuel Lopes informou ao JM que os detalhes estão sendo alinhados com muitas novidades.

A primeira delas é a possibilidade de o aluno fazer inscrição para dois cursos, algo que não foi possível no ano passado. Já a segunda novidade é a ampliação do número de vagas.

Em 2021, a escola trabalhou com 350 alunos e pretende atender agora até 450:

Os cursos oferecidos pela Escola de Artes e Ofícios Sica são gratuitos e direcionados a pessoas de diferentes idades, desde crianças a partir dos quatro anos até idosos. Mais informações na sede, localizada na rua Doutor Higino, s/n°, ou pelo telefone 3231 7789.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis