Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Adolescente é morta em encontro marcado por aplicativo; amiga é suspeita de tiro acidental

Highslide JS

Uma adolescente de 17 anos morreu após ser baleada em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (27). A suspeita é uma jovem de 19 anos, amiga dela, que teria atirado por acidente.As duas jovens estavam na casa de um homem, de 43 anos, no bairro Campos Elísios, em um encontro marcado por aplicativo.

Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita disse que o homem comentou que tinha uma arma, e ela e a amiga pediram para ver. Antes de entregar, ele retirou as balas, sem perceber que restou uma no revólver. Ainda de acordo com a PM, ao mexer no revólver, a suspeita acabou disparando e acertou o braço e o coração da vítima, que morreu no local.

As jovens são de Igarapé, na Grande BH, e foram a Betim depois de marcar o encontro por aplicativo. Elas passaram a tarde no local. Uma criança, de dois anos, filha da suspeita, também estava na casa. Ela foi levada para casa de parentes em Igarapé. Logo depois do crime, o dono da casa fugiu com a arma.

De acordo com a PM, ele chegou a conversar por telefone com os policiais e disse que vai se apresentar acompanhado de um advogado. 
A suspeita foi encaminhada para a delegacia de Betim e deve responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. O corpo da menor foi levado para o IML de Betim.

g1.globo.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis