Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Desarticulada oficina clandestina de desmanche em Pará de Minas

Highslide JS

A Polícia Militar de Pará de Minas desarticulou, na noite de quarta-feira (08), uma oficina ponto de desmanche de veículos roubados no bairro Independência e prenderam em um jovem de 20 anos. Peças de uma motocicleta roubada foram encontradas na oficina.

A PM recebeu informações que estava acontecendo furtos de motocicletas em Pará de Minas e cidades vizinhas e que os veículos estavam sendo desmanchados para que as peças fossem vendidas em oficinas ilegais, sendo anunciadas pelas redes sociais.

Imediatamente, os militares planejaram uma operação e um suspeito foi abordado em frente à garagem de sua residência, no bairro Independência, onde funcionava a oficina clandestina. No local havia peças de motocicletas, inclusive um motor que continha parte da numeração raspada, sendo possível identificar que se tratava de um veículo furtado no mês de março.

O jovem alegou ter comprado as peças das motocicletas de um rapaz de 22 anos, já conhecido no meio policial por ter  envolvimento  em diversas ocorrências de adulteração de motocicletas em Pará de Minas, mas ele não foi localizado. As peças e o motor foram removidos para o pátio do socorro conveniado e o suspeito preso e conduzido a Delegacia da Polícia Civil.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis