Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeita de maltratar os dois filhos é presa em Divinópolis

Highslide JS

Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante em Divinópolis, suspeita de cometer lesão corporal grave e maus-tratos contra seus dois filhos, de 1 ano e 10 meses e 4 anos. A polícia informou que a mulher consumiu bebida alcoólica e substâncias entorpecentes, adormecendo enquanto deixava as crianças em uma situação de perigo.

Durante esse período, a criança de quatro anos ingeriu uma substância desconhecida, causando-lhe fortes dores abdominais, convulsões e parada cardiorrespiratória. 
Ao acordar, a mãe pediu ajuda aos vizinhos para levar a criança a uma unidade de pronto atendimento, onde recebeu os primeiros socorros.

Devido à gravidade do estado, a criança foi transferida para uma unidade de tratamento intensivo, mas seu estado é atualmente estável, embora permaneça internada. 
A polícia suspeita que a criança tenha ingerido algum tipo de raticida, pois a mãe confessou guardar veneno de fácil acesso na casa. No entanto, os laudos complementares são necessários para confirmar essa hipótese.

Além disso, as investigações revelaram que a mulher possui várias denúncias no Conselho Tutelar, relatando negligência, maus-tratos e abandono dos filhos, além do consumo excessivo de álcool e drogas na presença deles. O pai das crianças, que reside fora do município, manifestou interesse na guarda dos filhos, e essa questão será analisada pela Vara da Infância e Juventude. 

A prisão da mulher foi ratificada pela autoridade policial pelos crimes de lesão corporal grave e maus-tratos, e o inquérito para apurar todas as circunstâncias do fato segue em andamento.

Foto Ilustrativa: Reprodução pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis