Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Encerrado prazo para recursos, empresa vencedora de licitação já pode iniciar obras do novo cemitério

Highslide JS

Depois de todos os recursos impetrados e analisados, já foi aberto o envelope da empresa vencedora da licitação para realização da obra do novo cemitério de Pará de Minas. 

Na semana passada a reviravolta no processo após decisão da 2ª Vara Cível da Comarca de Pará de Minas, fez com que a Construtora Conubra, que havia sido desabilitada pela Comissão de Licitação, voltasse ao páreo.

E ao ter seu envelope aberto, foi declarada vencedora do processo por apresentar valor menor que sua concorrente, algo em torno de R$70 mil a menos que a concorrente Engelago, que foi de R$4,4 milhões. 

Findado o prazo de 5 dias para apresentação de recursos, agora a Secretaria de Obras Públicas já pode iniciar o prazo para realização da obra, que deverá ser concluída em 18 meses. Esta é a expectativa do secretário municipal de Obras, José Cornélio de Oliveira. 

Cornélio lembra que a Secretaria já deixou o terreno, no bairro Nossa Senhora de Fátima, com uma boa estrutura iniciada, com cercamento total da área e a instalação dos primeiros túmulos. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis