Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso após invadir casa para cometer furto no bairro Raquel

Highslide JS

Na madrugada de sábado, 23 de maio de 2020, na Rua Raquel Ferreira, Vila Raquel, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu o infrator de iniciais L.O.M., de 35 anos, que invadiu o quintal de uma residência, tentando furtar objetos. 

O solicitante de 21 anos relatou aos policiais que escutou um barulho na parte externa de sua residência e quando foi verificar, viu o momento em que o infrator pulou o portão da rua para o quintal de sua residência e começou a bater na porta da sala, dizendo que não adiantaria chamar a Polícia. Ainda segundo o solicitante, o autor andou pelo quintal e pelo telhado, procurando objetos para furtar.

A vítima relatou que também escutou barulhos que indicavam que poderia ter outra pessoa agindo junto com o citado infrator. 
Os militares encontraram o autor de 35 anos no quintal da casa, o qual tentou pular o muro para fugir, mas caiu, sendo contido e abordado.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O referido infrator tem inúmeras passagens policiais pelo crime de furto. Não foi encontrado o outro suposto autor.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis