Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Duas pessoas são detidas durante operação de combate à explosão de caixas eletrônicos no Centro-Oeste de Minas

Highslide JS

Duas pessoas foram detidas durante a Operação de combate à explosão de caixas eletrônicos, realizada na terça-feira (10) em 19 cidades do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com sede em Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas.

A primeira prisão ocorreu no município de Abaeté, onde um homem de 47 anos foi preso com diversas munições e uma réplica de arma de fogo. 

A segunda ocorreu em Dores do Indaiá, no qual um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas e tentando vender objetos furtados.Além das duas prisões, dois veículos foram removidos e outros 12 ficaram retidos, entre 126 fiscalizados. 

Ao todo, 226 pessoas foram abordadas e 16 estabelecimentos foram visitados.Foram feitos 30 Registros de Atividades (RAT), 10 Registros de Defesa Social (Reds) e 10 autos de infração de Trânsito (ATI). A operação também contou com a participação de 73 militares e 43 viaturas.

Os dois presos foram encaminhados para as delegacias da Polícia Civil em Dores do Indaiá e Abaeté com os materiais apreendidos.

Fonte: G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis