Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quadrilha de roubo de carga é presa pela PRF

Highslide JS

A PRF de Bom Despacho recebeu nesta segunda-feira, dia 01/06, por volta de 15h, a ligação  de um funcionário de uma empresa que transportava uma carga de cigarros, informando uma tentativa de roubo em Luz-MG, a um comboio formado pelos seus veículos, em que um dos motoristas havia desaparecido e que, possivelmente, haveria um FIAT/TORO envolvido no crime.

Os policiais visualizaram  na BR 262 um Cavalo-Trator sem carreta atrelada. Esse tipo de veículo é muito utilizado para roubo de cargas, sendo usado para rebocar a carreta com a carga roubada. Foi efetuada a abordagem do veículo, e em seu interior, encontrado um bloqueador de sinal do tipo "jammer", comumente utilizado por quadrilhas de roubo de cargas para evitarem o seu rastreamento.

O condutor deste veículo foi encaminhado pela  PRF para a Polícia Civil. 
Em seguida, foi solicitado o apoio da equipe PRF da região metropolitana, que visualizou o veículo FIAT/TORO na BR040 em Contagem. O veículo tentou evadir-se da PRF em alta velocidade, porém o condutor perdeu o controle da direção, acidentou-se e também foi preso.

Constatou-se, através da análise de seus elementos identificadores, que a caminhonete era roubada e estava clonada. 
A PRF encontrou posteriormente em Pará de Minas, o condutor desaparecido em Luz e que formava o comboio. Ele afirmou que havia sido vítima desta tentativa de roubo e mantido refém em um veículo de Luz até Pará de Minas. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada na repressão à Roubos, Furtos e Extravios de Cargas da Polícia Civil.

Foto: PRF/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis