Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Projeto Agosto Lilás termina com espetáculo na Escola de Música

Highslide JS

O auditório da Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho abriu espaço na tarde de ontem pra um evento especial de encerramento das atividades ligadas à Campanha Agosto Lilás, dedicada à conscientização pelo fim da violência contra a mulher. 

A iniciativa foi do Centro de Convivência de Saúde Mental, que levou seus usuários até o espaço cultural para um dia diferente, com apresentação de espetáculo teatral, exposição de trabalhos artesanais e roda de conversa. 

O espetáculo Cafeteria Triunfo foi encenado pelos próprios usuários do Centro de Convivência, que prepararam tudo durante as oficinas do arte-educador Wendel Guilherme. 

Em conversa com o JM, Wendel falou sobre a importância de tratar assuntos sérios, sempre com uma boa dose de humor. 
A coordenadora do Centro de Convivência, Ellen Borges, destacou a importância de eventos como este que, segundo ela, buscam promover a arte e o convívio como importantes aliados no fortalecimento da saúde mental. Ellen também chamou atenção para as peças de artesanato produzidas durante as oficinas oferecidas ao publico assistido. 

Vale lembrar que o Centro de Convivência em Saúde Mental Caminho da Esperança funciona de segunda a sexta-feira, na rua Joaquim Peregrino, 38, bairro Nossa Senhora de Lourdes. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis