Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ex-vereador Marcão assume assessoria do MDB na capital de Minas

Highslide JS

Sem a reeleição para a Câmara de Pará de Minas, o ex-vereador Marcus Vinícius Rios Faria, o Marcão, assumiu a assessoria do MDB em Belo Horizonte. Entre os dez políticos que não tiveram sucesso na disputa por um novo mandato, o emedebista não perdeu a ligação com a política. Foi nomeado assessor da presidência estadual do partido. E além de trabalhar em Belo Horizonte, ainda tem reservado espaço na agenda para acompanhar a movimentação da Câmara de Pará de Minas.


Quanto à atuação dos vereadores na atual formação da Câmara, Marcão não opinou de forma nominal, mas chamou atenção para a realização das reuniões on-line. Disse que foi uma decisão acertada para manter os trabalhos do Legislativo de forma segura, mas apontou a necessidade de reabertura da tribuna, na fase dos oradores inscritos, durante as reuniões virtuais.


Importante lembrar que as reuniões virtuais da Câmara continuam acontecendo no horário regimental, às segundas-feiras, às 18h. A transmissão acontece pelo Youtube, no canal Comunicação da Câmara de Pará de Minas.

Foto: Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis