Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM prende jovem com mais de 85 porções de drogas em Abaeté

Highslide JS

Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar (PM) a prender um jovem de 25 anos, suspeito de tráfico de drogas em Abaeté, nesta sexta-feira (8). Durante as diligências os militares encontraram com ele mais de 85 porções de drogas e outros materiais, que foram apreendidos.

A PM informou que a denúncia chegou à Sala de Operações da Fração de Abaeté, por volta de 16h. A informação anônima dava conta que que o jovem estava um veículo vendendo drogas no Bairro Bernardo Soares de Faria.

Os militares deslocaram para o local para averiguação e, ao chegarem na Rua Manoel Soares de Andrade, avistaram o veiculo da denúncia. 
Os militares deram ordem de parada ao motorista, mas ele tentou fugir. Após ser perseguido e abordado, a PM informou sobre a denúncia, mas o jovem negou. 

A polícia foi até a casa dele e durante as buscas no interior da residência, foi encontrada pelos militares uma pedra de cocaína de tamanho considerável, um papelote da mesma droga, duas balanças de precisão, vários saquinhos plásticos, três papéis filmes usados para embalar drogas e uma sacola escondida em cima da laje do banheiro contendo 52 buchas maconha de tamanho médio, além de dois celulares e o carro usado no crime.

O suspeito de 25 anos, assumiu ser o dono da droga, e disse que estava no tráfico porque estava desempregado. 
O suspeito foi preso e conduzido juntamente com o material apreendido até a delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

Por G1/Centro-Oeste de Minas
Foto: Polícia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis