Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Acidente na noite de Natal: colisão entre dois veículos na BR352 termina com 3 vítimas fatais

Highslide JS

Na noite de ontem (25/12), por volta das 19h10, os militares do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas, ouviram um forte barulho e, ao verificarem nas proximidades, se depararam com uma colisão entre 2 automóveis, na rodovia BR 352. As equipes de salvamento e resgate deslocaram rapidamente até o local do acidente, no qual havia um total de 7 vítimas.

Em um dos veículos estavam 6 pessoas, entre elas 2 crianças, 2 adolescentes e 3 adultos. No outro automóvel, estava a bordo apenas o condutor. 
A guarnição realizou o acesso rápido às vítimas e iniciou os trabalhos de atendimento pré-hospitalar. Ambos os condutores não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

São eles: Geraldo Magela Evangelista motorista de Mateus Leme e Sebastião de Souza Santos, morador da Vila Maria em Pará de Minas. 
Uma adolescente, Laís Santos Evangelista Cruz, de Mateus Leme, se encontrava em parada cardiorrespiratória, foi levada para a UPA-24h de Pará de Minas, mas infelizmente a veio a óbito na Unidade. 

Em ação integrada, o SAMU realizou atendimento e transporte de outra adolescente com fratura de fêmur para o Hospital Nossa Senhora da Conceição; O resgate dos Anjos do Asfalto atendeu e conduziu uma criança também para o Hospital. 
Devido ao impacto da colisão, os bombeiros precisaram realizar o desencarceramento, com o uso de ferramentas de Salvamento Veicular, para realizar o corte da estrutura do veículo e ter amplo acesso às vítimas, sendo outras duas vítimas transportadas para a UPA. 

Durante o atendimento foi necessário interditar a pista em ambos os sentidos. Por volta das 22h horas os veículos envolvidos foram retirados do local e o trânsito voltou a fluir normalmente. 
A ocorrência contou com o apoio da PMMG e da perícia da Polícia Civil, que estiveram presentes para efetuarem os trabalhos de praxe.

Fotos: Redes Sociais







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis