Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Escola Torquato de Almeida quer a volta dos alunos para festejar as novidades

Highslide JS

O momento não era o esperado, mas a Escola Estadual Torquato de Almeida, a mais antiga de Pará de Minas, se prepara para celebrar 106 anos de história. Sem poder receber os alunos e vivendo o período mais crítico da pandemia, a instituição deverá lembrar a data com alguma comemoração virtual.

A diretora Fabiane Magela Gomes Moreira informou que ainda não há uma definição de como será a celebração,  mas garante que o aniversário não passará em branco. Mais do que os 106 anos, a Escola Torquato de Almeida vai comemorar a conquista da construção de um pátio coberto para recreação, além da renovação da pintura de toda a fachada. Essas melhorias foram conseguidas através de emenda parlamentar do deputado Estadual Inácio Franco, no valor de R$ 150 mil.

Segundo a diretora, a obra vai trazer ganhos significativos para os alunos e professores. A expectativa agora é de inaugurar o pátio coberto, recebendo os alunos para compartilhar essa alegria com os profissionais. Para Fabiane, nada se compara ao acolhimento presencial.


A diretora garante que a Escola Torquato de Almeida está adaptada e preparada para receber os alunos no retorno das aulas presenciais. Até lá, ela pede para que os estudantes e seus pais  sigam as instruções de prevenção para que a volta aconteça o mais breve possível.

Fotos: Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel








RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis