Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rodada decisiva do Campeonato Sicoob Feminino: equipes lutam por últimas vagas na próxima fase

Highslide JS

Começa hoje (18) a terceira e última rodada da fase de grupos do Campeonato Sicoob Feminino 2023.  Todos os confrontos serão disputados no Estádio José Porfírio de Oliveira, o Campo do Guarany.

A partida de abertura será entre Vila Nova x Flamengo, a partir das 16h. Ainda com chances de classificação pelo Grupo A, o Vila Nova precisa vencer a equipe de Itaúna e torcer por um tropeço do Corinthians amanhã (19). Já o Flamengo, que tem menos 2 gols pelo Grupo B, precisa vencer e torcer contra as garotas do Marquense ou Anjos da Lei. 

Neste domingo (19), às 10h, o Corinthians enfrenta a equipe do Anjos da Lei. Uma vitória e o time de Pará de Minas estará classificado para a próxima fase. Já as meninas do Anjos da Lei, de Betim, dependem apenas de si para se classificarem pelo Grupo B. Também precisam de uma vitória simples para que a equipe se garanta na semifinal do Campeonato Sicoob Feminino de Pará de Minas.

Ainda no domingo, às 16h, já classificadas pelo Grupo A, as meninas do Charuri enfrentam o Marquense. Para a equipe de Betim, basta um empate para garantir uma vaga pelo Grupo B.

Foto- Reprodução /LDPM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis