Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Começa o Moto Rock: organização espera bom público

Highslide JS

Começa hoje mais uma edição do Moto Rock – Encontro Nacional de Motociclistas e Triciclistas de Pará de Minas. O evento será realizado de hoje até o próximo domingo no Parque de Exposições, com a expectativa de receber milhares de pessoas de todo o país.

O Moto Rock virou uma tradição no calendário festivo da cidade. Ele promove o rock and roll - com clássicos internacionais e nacionais - prestigiando bandas da região, e o encontro de motociclistas, com a exposição de belas máquinas.

Segundo o organizador Lindorifo Faria, o popular Faria, a festa começou nos barzinhos e hoje se tornou referência em todo o Brasil.
Mais uma vez, o local escolhido foi o Parque de Exposições. Ao falar do espaço, Faria destacou o conforto e a logística para o público, especialmente os motociclistas que vêm de outras cidades.

A entrada para acompanhar os três dias de festa é gratuita, mas a organização pede a doação de um quilo de alimento não perecível. Esta doação é voluntária.

A abertura do Moto Rock está marcada para hoje, às 20h. Amanhã e domingo, os portões estarão abertos pela manhã, mas as atrações começarão à tarde, por volta de 14h. Ao todo, 14 bandas vão se apresentar no Chicão.

Além dos shows e da exposição das motocicletas, também haverá praça de alimentação. A entrada de bebida no parque está proibida.

Fotos: Amilton Maciel Rádio Santa Cruz FM e Reprodução Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis