Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Desaparecimento de motorista de aplicativo em Divinópolis completa duas semanas

Highslide JS

O desaparecimento da motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos, completa duas semanas neste sábado (23). Familiares e amigos continuam na expectativa por notícias sobre ela.

Ao g1, a Polícia Civil apenas informou que a investigação continua em andamento e que detalhes serão divulgados em momento adequado.

Veja o que se sabe sobre o caso em ordem cronológica:

9 de setembro: Sheilla sumiu por volta das 18h, após fazer uma corrida no Bairro Campina Verde, com um veículo Fiat/Argo branco.

10 de setembro: O carro dela passa por Juiz de Fora. Foi registrada uma compra com o cartão de Sheilla em uma loja de conveniência em São João Del Rei, por volta das 00:30, e outra compra em uma cidade no estado do Rio de Janeiro.

11 de setembro: As buscas por Sheilla continuam. "Queremos encontrá-la e que ela esteja bem", disse Samyra Paloma, namorada da motorista, em entrevista à TV Integração.

12 de setembro: O delegado Flávio Tadeu Destro disse que o inquérito está em regime de prioridade e não descarta nenhuma linha de investigação. Ele também pediu que a população repasse qualquer informação relevante à polícia.

13 de setembro: Marina Almeida, prima de Sheilla, falou da angústia que ela e a família têm vivenciado nos últimos dias. "Estão sendo dias angustiantes. Quanto mais o tempo passa, mais a angústia aperta", contou.

15 de setembro: Familiares, amigos e colegas de trabalhos fizeram carreatas em Divinópolis como forma de cobrar respostas sobre o caso.

Investigação

O delegado Flávio Tadeu Destro disse que a apuração do caso é prioridade e não descarta nenhuma linha de investigação. Destro também informou que testemunhas e familiares já foram ouvidos e pede a ajuda da população.

"A gente solicita que qualquer informação relevante que possa contribuir na localização e na identificação do paradeiro de Sheilla seja levada ao conhecimento da Polícia Civil, através do telefone 181, ou também através do 190, da Polícia Militar".

Novas informações também podem ser levadas na Delegacia da Polícia Civil, que fica na Rua Goiás, nº 1983, na Vila Santo Antônio. O sigilo da fonte será garantido.

Por g1 Centro-Oeste de Minas
Foto: Reprodução PCMG - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis