Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Moradores do bairro Eldorado comemoram expansão de área de lazer

Highslide JS

As obras no Parque do Eldorado continuam em andamento e a apresentação do projeto de expansão do espaço voltado para a recreação, convivência e prática de atividades físicas tem agradado os moradores e frequentadores do local. 

Após o desassoreamento da segunda e terceira lagoas, o projeto prevê a implementação de várias benfeitorias que deverão tornar o espaço ainda mais atrativo para a comunidade. 

Quem vive nos arredores das lagoas, acompanha atento às transformações no local. É o caso de Fabio Pereira, morador do bairro Eldorado. Ele tem boas expectativas:

Shirley Pereira Borges, que também mora no bairro, vê a ampliação do Parque como boa oportunidade para que as crianças cresçam com mais espaço adequado para recreação. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, para o entorno da primeira lagoa, estão previstas a instalação de um anfiteatro, quadra esportiva e parquinho para as crianças.

Já para a segunda e terceira lagoas, o primeiro passo será calçar toda a pista em torno do espelho d’água, promover a iluminação do local e instalação uma academia ao ar livre. 

Fotos: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis