Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem foge de abordagem policial, mas acaba preso em matagal da BR 352

Highslide JS

Um homem de 34 anos foi preso na noite de sexta-feira (15), em um matagal, na rodovia 352, atrás do bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Os militares tentaram abordá-lo na rua Conquista, mas ele não acatou a ordem e saiu correndo. 

Durante um patrulhamento preventivo pelo bairro, uma equipe da PM recebeu informações que um indivíduo estaria praticando furtos nas imediações. O suspeito foi visto próximo a uma residência na rua Conquista, mas saiu correndo, pulando muros e telhados de residências, entrando em um matagal próximo à rodovia 352. 

Os militares cercaram a mata e conseguiram localizar o suspeito que resistiu a abordagem com chutes e socos contra os militares, sendo necessário uso de técnicas de imobilização para algemá-lo.

O indivíduo já foi preso em datas anteriores   pelos crimes de furto, lesão corporal, ameaça, apropriação indébita, resistência, crimes de trânsito e violência doméstica.na fuga o suspeito sofreu escoriações pelo corpo e foi conduzido até a UPA 24 horas, sendo atendido e após liberado, levado  para a Delegacia da Polícia Civil.

Foto Ilustrativa: Reprodução pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis