Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia prende irmãos suspeitos de tentativa de latrocínio

Highslide JS

A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão em desfavor de dois irmãos, de 21 e 23 anos, suspeitos de cometer latrocínio em Itaúna. O crime ocorreu no dia 09/7, e vitimou um homem, de 32 anos, que se encontra internado em estado gravíssimo.

 Segundo apurado, à época dos fatos, o veículo em que a vítima estava foi encontrado danificado, às margens de uma rodovia, e com um revólver no assoalho do carro, com três munições deflagradas. Equipes de resgate que socorreram o homem identificaram uma perfuração em seu crânio e acionaram a Polícia Civil.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil deslocou a perícia técnica até o local, que realizou os trabalhos de praxe, constatando também perfurações no para-brisas do veículo. A delegada responsável pelo caso, Luciene Flávia Junqueira Caldas, instaurou inquérito policial e deu início às investigações. 

Conforme verificado, no dia do crime, dois homens entraram na residência da vítima, localizada na zona rural da região do Calambau, e foram surpreendidos pela mesma, tendo empreendido fuga e sido perseguidos por ela, quando dispararam contra seu veículo, atingindo o homem na cabeça.

Após intenso trabalho investigativo foi possível identificar o veículo utilizado no crime, que foi apreendido, bem como os suspeitos da prática delituosa, presos, em virtude de mandado judicial, nesta quinta-feira 28/7.

Na delegacia, os dois irmãos permaneceram em silêncio e, após serem ouvidos, foram encaminhados ao sistema prisional, onde se encontram à disposição da Justiça. As investigações prosseguem com vistas à completa elucidação dos fatos e responsabilização penal envolvidos.

Fonte: site santanafm.com.br
Foto Ilustrativa: pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis