Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Menina de 3 anos é atropelada e fica em estado grave em Juatuba

Highslide JS

Uma criança de 3 anos foi atropelada ontem em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e está em estado grave. 

Segundo a Polícia Militar (PM), duas meninas brincavam na calçada quando uma delas correu para o meio da rua e foi atingida por um motociclista. Após o acidente, populares que estavam no local conduziram a criança à Policlínica Municipal de Juatuba.

Ela sofreu um traumatismo craniano e precisou ser transferida para o Hospital Regional de Betim. O motociclista, de 21 anos, chegou a ficar desacordado e sofreu escoriações pelo corpo.

Ainda de acordo com os militares, o motociclista estava voltando do trabalho e revelou ter perdido o controle do veículo ao perceber a presença da criança no meio da rua. 

A mãe da criança chegou a preencher a ficha hospitalar da filha, mas foi embora antes dos primeiros atendimentos. A mulher tem um mandado de prisão em aberto. Duas tias acompanhavam a criança quando os militares chegaram para o registro da ocorrência.

O condutor, que sofreu uma infração de trânsito por dirigir sem os documentos regularizados, foi encaminhado para a delegacia. A perícia compareceu ao local.







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis