Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Luto na Apae: doença rara mata o advogado Alexandre Keuffer

Highslide JS

Luto na Apae de Pará de Minas. Faleceu ontem à noite o assessor jurídico da entidade, Alexandre Keuffer. Ele morreu aos 32 anos, vítima de uma doença rara, provocada pelo rompimento dos vasos que não conseguem conter a pressão sanguínea no organismo e provocam hemorragia aguda.

Keuffer estava hospitalizado em Belo Horizonte há vários dias. Ontem pela manhã, familiares informaram que a equipe médica pretendia tirá-lo da sedação para que pudesse deixar o CTI.

O quadro clínico vinha mostrando pequena melhora, deixando todos muito esperançosos. Mas, no início da noite, chegou a informação de que ele não resistiu ao tratamento.

A notícia abalou muito diretores, funcionários e as famílias atendidas pela Apae, que decretou luto oficial de dois dias. A entidade chegou até a estudar a possibilidade de adiar o Seminário Luso-Brasileiro marcado para hoje, mas ficou impossibilitada de fazer isso porque os palestrantes e parceiros do evento já chegaram a Pará de Minas, vindos de Portugal e vários estados brasileiros.

O velório de Alexandre Keuffer será aberto às 10h e o sepultamento está marcado para as 15h30. Além de advogado, ele tinha militância política e em 2020 chegou a disputar a Prefeitura de Pará de Minas, como candidato a vice-prefeito na chapa de Geraldinho Cuíca, do PSDB. Keuffer deixa uma filha de 1 ano de idade, fruto de seu casamento com Verônica.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis