Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Eletricista se destaca no concurso Nossas Águas: sensibilidade das fotografias encantaram os jurados

Highslide JS

Anunciados os vencedores do Concurso Fotográfico Nossas Águas, realizado pela Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. A premiação aconteceu na Estação Cultural e contou com a parceria da concessionária Águas de Pará de Minas e da empresa Plena Alimentos. 

A idealizadora do concurso, Talita Alves Gomes, que é fiscal ambiental, ficou surpresa com a adesão dos participantes que se empenharam em produzir imagens memoráveis, revelando belezas naturais em diversas regiões da cidade. 

radiosantacruzfmg.com.br · Talita Alves Gomes

O grande vencedor do concurso Nossas Águas foi o eletricista Rodrigo Santos de Oliveira, que inscreveu cinco fotos e conquistou, além do 1º lugar, também a 2ª e a 5ª posições. Feliz com o resultado, Rodrigo falou da paixão pela fotografia e o meio ambiente:

radiosantacruzfmg.com.br · Rodrigo Santos De Oliveira

Pelo 1º lugar Rodrigo ganhou um Smartphone e pela 2ª colocação um vale-compras na Plena Alimentos. O terceiro lugar ficou com Gabriel Gontijo Silva e o 4º com Jéssica Duarte de Oliveira, que também ganharam vale-compras na Plena. 

Durante o evento, que marcou a celebração do Dia da Água em Pará de Minas, o secretário de Meio Ambiente, José Hermano Franco, agradeceu a participação dos fotógrafos. E falou da importância dos registros que coroam o trabalho de preservação dos recursos hídricos desenvolvido no município nos últimos dois anos. 

radiosantacruzfmg.com.br · José Hermano Franco

Depois da premiação, foi aberta a exposição dos trabalhos inscritos no concurso. A mostra ficará aberta para visitação pública até 29 de abril, na Estação Cultural, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis