Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Curso de Observação das Aves vai ganhar mais uma edição

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente está preparando mais uma edição do Curso de Observação de Aves em Pará de Minas. 

Será a segunda turma da capacitação que é oferecida gratuitamente para estimular o gosto e admiração pelos pássaros, além de promover a preservação da fauna local.

A servidora pública Thaís Batista, reforça o objetivo do curso: 

Assim como na primeira edição, o curso será ministrado pelo biólogo e ornitólogo, Luciano de Faria Silva, que pretende usar seus conhecimentos para despertar a curiosidade e admiração das pessoas pelas aves: 

Serão dois dias de aulas. No primeiro, que acontecerá na sede da Secretaria de Meio Ambiente, no bairro Santos Dumont, a abordagem estará focada em toda a parte teórica. 
O segundo dia será de aula ao ar livre, para que a observação dos pássaros aconteça de fato. Com boas expectativas, Luciano comentou a diversidade das espécies que são próprias de Pará e Minas e que podem facilmente ser observadas. 

O curso acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro, aberto a pessoas de todas as idades. A inscrição pode ser feita no site sympla.com.br. 

Fotos: Ascom da Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis