Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

A paciência dos moradores do Cores de Minas por um fio: bairro virou bota-fora

Highslide JS

A paciência dos moradores do Cores de Minas está por um fio. Diante do surto de dengue na cidade, eles estão revoltados com o descaso da comunidade e poder público com o bairro e pedem um olhar especial para aquela região.

Em nome dos moradores, Carlos Alberto Santos Ribeiro Júnior procurou o JM e fez um desabafo sobre a situação de quem mora no bairro, como a sujeira, grande quantidade de cães nas ruas e até mesmo o ataque de alguns desses animais.

Carlos Alberto mora no Cores de Minas há cerca de um ano e considera o loteamento muito bem planejado e bom para se viver. Contudo, de uns meses pra cá, ele tem observado o mau comportamento de muitas pessoas.

Triste com a nova realidade, ele cobra solução urgente do poder público e mais respeito da população. Carlos Alberto começa falando dos cães abandonados nas ruas e as consequências que isso têm provocado no Cores de Minas:

Além do lixo, Carlos Alberto revela situações de perigo envolvendo os animais:

Outra situação que o morador considera grave é o descarte de lixo no Cores de Minas. Como o bairro ainda tem muitos lotes vagos, tem pessoas aproveitando esses espaços para se desfazer de móveis velhos, lixo e outros entulhos.

Para comprovar as denúncias feitas, Carlos Alberto enviou ao JM fotos do lixo descartado no bairro. 




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis