Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Festa do Doidão ganha apoio da Secretaria de Cultura

Highslide JS

Um dos mais tradicionais eventos voltados para as crianças em Pará de Minas, a Festa do Doidão será retomada neste ano, com um apoio importante.

A Secretaria Municipal de Cultura decidiu abraçar a causa e irá oferecer todo o suporte necessário para a promoção da festa, prevista para acontecer em 22 de outubro, no Parque do Bariri.

Nos últimos anos, a Festa do Doidão não aconteceu devido à pandemia de covid-19. Já com saudades de receber a criançada, o organizador Américo Luiz de Souza Neto, o popular Américo Doidão, diz que os preparativos estão a pleno vapor.

Além do apoio da Secretaria de Cultura, ele também conta com a ajuda de empresas locais e espera transformar o Bariri em um verdadeiro parque de diversões. A programação ainda não está pronta, mas Doidão antecipa que haverá degustação de alimentos, atividades esportivas e culturais e muitas brincadeiras.

Ele também confirma a promoção das latinhas, cujo intuito é estimular a consciência ambiental da garotada. 

Os pontos para a troca das latinhas pelos cupons serão divulgados no Instagram dele: @americomascara. 
E além de Pará de Minas, a Festa do Doidão também será realizada neste ano em Capoeira Grande, distrito de Onça de Pitangui, no dia 1º de outubro. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis