Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil prende homem suspeito de matar mulher em Pará de Minas e colocá-la em vaso sanitário para simular morte natural

Highslide JS

A Polícia Civil prendeu um homem, de 35 anos, investigado pelo feminicídio da companheira, de 31, em Pará de Minas. Ele foi preso durante operação deflagrada nessa segunda-feira (6), em virtude de um mandado de prisão temporária representado pela PCMG.

O crime aconteceu no dia 13 de dezembro do ano passado. Na ocasião, o suspeito acionou os policiais militares, informando que havia encontrado a companheira dele sem os sinais vitais. Mas, após trabalho dos peritos, a Polícia Civil passou a suspeitar da versão do homem e iniciou uma investigação. 

O Jornal da Manhã conversou com o delegado responsável pela investigação, Douglas Valério de Barcelos, que deu mais detalhes do caso:



Apesar da prisão, as investigações da Polícia Civil continuam no sentido de apurar de forma completa os fatos narrados:


Com a confirmação deste caso, Pará de Minas registrou três episódios de feminicídio em 2022. 

O primeiro foi o assassinato de uma professora de 45 anos, que teve o corpo carbonizado encontrado em matagal na cidade de Pequi. O outro caso foi a morte de uma mulher de 43 anos a facadas em um bar, no bairro JK. 

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis